irmão,( ele me deixou sozinha enquanto viajava tomando conta, imagem o perigo,rs,rs). Como não poderia deixar de ser , aproveitei levei minha roupinhas,rs pra aproveitar e conhecer os rapazes da zona oeste,rs.
Mais estava numa manhã cheia de tesão, ninguém em vista que morasse por perto, resolvi me aventurar na uol, e pra minha surpresa encontrei no chat M. um rapaz de seus 22 aninhos, fortinho, médio pirocudo,rs,rs mais muito simpático e cheio de tesão ( o que muito me chamou a atenção), fiquei na dúvida se o chamaria ou não, afinal ficava com receio de vizinhos de apartamento acharem estranho o movimento de pessoas não conhecidas,rs mais o tesão era maior resolvi arriscar e combinamos dele me encontrar montadinha num vestidinho frente única azul com uma calcinha preta.
M. tocou no interfone na hora combinada, deixei ele subir já com o grelinho molhado e o cuzinho piscando de tesão, quando abri a porta, que visão deliciosa daquele rapaz parrudinho com cara de safado,rs,rs, ofereci algo pra beber ele só quis água enquanto olhava minhas pernas, foi então que o chamei já para o quarto no ar condicionado M. se sentou a beira da cama e me pegou pela mão pedindo que sentasse no colo dele pra que visse como estava dura já, obvio que atendi prontamente, começamos a nos beijar gostosamente, ele ainda tímido, eu já com fome, passei a arrancar sua blusa e chupar seu peito , descendo lentamente e abrindo sua bermuda, vendo aquele cacete saltar perto da minha boca já cheia de água doida pra mamar.Comecei a chupar com vontade aquele safado, ele gemiaa cada abocanhada macia minha enquanto o masturbava , chupando seu saco, colocando as 2 bolas em minha boca com suavidade, foi então que ele desamarrou meu vestido e começou a chupar meus peitinhos que a essa altura estavam durissímos de tesão, ( que maravilha de chupada daquele macho, coloquei inha calcinha pro lado e fiquei esfregando aquela rola dora no meu cuzinho enquanto ele chupava meus mamilos, o cheio do sexo latente nos enlouquecia ,depois ele me pos de 4 e passou a me chupar o cuzinho com vontade dando gostosas salivadas me preparando pra encarar aquela pica, já me sentia sendo comida por aquela lingua. Ele encapou a pica e passou a empurrar no meu rabão eu gemia e ao mesmo tempo forçava pra trás tentando engolir toda ela, até que senti entrar tudo, dei um gemido mordendo o travessseiro, ele me chamava de safada, puta, ( o que me enlouquecia mais e mais, pedi que montasse em mim como um cavalo numa égua e socasse fundo pois adoro, a hora foi passan do M.me comeu de ladinho, calvaguei com ele segurando meus peitos, até que não conseguimos mais resistir precisavamos gozar, ele me pôs de frango socando enquanto eu gemia e me tocava, até que num aguentei mais , minhas pernas tremeram e gozei como louca M. vendo a cena socou com mais força até que tirou a camisinha e jogou seu leite em cima do meu grelo e do meu cuzinho. que delicia de manhã. Depois de um tempo, nos refizemos, M. se foi me deixando com gosto de quero mais...... em mais uma aventura DANDO GOSTOSO PRO SAFADO DA UOL,rs.